sexta-feira, 28 de março de 2008

JESUS BATEU EM MINHA PORTA E EU... A...BRI!

... que nem na cantiga de cordas. Lembra?

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa" (...) João (3:20).

E é assim mesmo: Jesus sempre está batendo na porta das pessoas para que ele entra e principalmente seja bem vindo. Infelizmente Ele sempre levou portada da cara, pessoas negando sua presença, era não muito bem recebido, entrava e O expulsavam e as vezes nem atendiam e fingiam nem ouvir. O caso é que ele é determinado e passa em nossas casas de novo.
Por que não dar um espaço para ele? Jesus é uma visita tão agradável, tão gostosa, que sempre tras boas mensangens, abraços sinceros e sorrisos francos. Tenho certeza de que não irá se arrepender em colocá-Lo em casa. Ele entrou na minha e até assistiu Os Dez Mandamentos comigo, abençoa meu alimento e minhas noites, protege meu lar, faz vigilia na noite, conversa comigo e escuta meus lamentos. Ele é um excelente companheiro.
Dê oportunidade à Ele. Vão ser dias tão valiosos que você nem vai deixá-Lo ir embora. Acredite!

Nenhum comentário: