domingo, 2 de março de 2008

Necessários Sacrifícios por Causas Nobres

Se há uma coisa que vou ter que aprender a lidar nesses tempos é uma coisa que assusta qualquer ser humano que se preze: a solidão.
Sim, morar sozinha. Como eu e meu namorado não somos casados, a religião realmente não permite que um casal "não casados" morem juntos, tampouco fazer "coisinhas". É uma lei besta pra você? Pra mim, não.
Isso também se chama "aprovação", pra provar se está apta a seguir o caminho justo e estreito.
Sim, torço para que a gente se case logo (o que mais quero no momento) mas até lá, enxugarei minhas lágrimas, me dedicarei ao evangelho, estudar as escrituras e até, quem sabe, escrever minhas histórias.
Mas se você acha isso tão "bobo", explico porque da lei da castidade e do casamento (muito óbvio):

Vê que existem muitas mães solteiras? Pois é, quando a mulher e o homem tem uma relação sem nenhuma preparação, vem um bebê sem planejamento nenhum. Ah, sim, existem camisinhas, anticoncepcionais... mas já vi casos de mulheres engravidarem usando esses métodos anticoncepciais (aprovado que não é 100% seguro). O pior é quando o "pai" não quer nem saber e acaba sumindo. A mulher, desesperada, aborta o nenê.
Não digo que anticoncepcional e camisinha são ruins (embora a igreja desaprove) mas na SUD, você usa com sabedoria. Eu, por exemplo, tenho que tomar anti por causa dos meus problemas hormonais.
O casamento já vem com um planejamento a mais: é enxoval, é a casa, contas, até em filhos. Por isso que é uma benção o casamento. Casamento na igreja é a bênção de Deus na união...
...uma coisa que não acham hoje em dia. Muitas casam por "um dia de princesa", por diversão, por qualquer coisa, mas o propósito de Deus não é nada disso. O casamento é a união eterna, é você ter uma companhia para que possa construir um pequeno céu em cada lar. No entanto, pode perceber que o mundo está como está por causa da destruição de famílias.
É... me estranham se eu falasse que casarei na igreja... como não sei o esquema da Igreja de Jesus Cristo, então não sei como vai ser, mas a certeza é o selamento no templo.
E o Marcos me fala que a nossa rotina vai ser maternidade, rs... Mas bem que descobri que cada vez a mulher tem mais filhos, menos chance de ter câncer no útero ela tem.

Depois que comecei a frequentar igreja, essa idéia de casamento, casar de noiva e o Marcos de pingüim ultimamente passou na minha cabeça. Mas quero bençãos de Deus, não "dia de princesa".

Nem festa... quem sabe chamar a galera pra comprar pizza, rs...

Não sei qual é o propósito de Deus nesses tempos que estou passando, mas quero contar futuramente o que realmente aconteceu de grandioso nas nossas vidas... que sei que vai ser uma grande bênção nas nossas vidas...

E que Deus nos guarde com o seu poder...

Nenhum comentário: