quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Andando pelo caminho estreito de Deus

Inaugurando meu novo blog com um pensamento bem diferente...

Realmente não é fácil andar pelo caminho de Deus. Em Néfi 1 cap. 8, Leí tem a visão da árvore da vida, mas para chegar até ela, é necessário passar por um estreito caminho... Ninguém quer as coisas difíceis nessa vida.
Acredito que seja por isso que o mundo está como está.
Pela internet, por exemplo, principalmente pelo Orkut, vejo tantas pessoas (chegam até ser um tanto inteligentes) que se dizem ateus e tirarem com a cara de Cristo (que por sua vez morreu,a apanhou e morreu por nós) que chego a ficar chateada, mas meu coração diz para que eu me cale, não entrar em debate com esses tipos de pessoas, pois Deus tomará providência do assunto. Não vale a pena ficar nervosa com ignorantes.
Bateu uma vontade em criar um blog mesmo ainda não conhecendo tanto o evangelho, mas pela minha modéstia a parte, eu adoro escrever as coisas que sinto e o que sinto é isso: vontade em falar de Deus num blog só. Quem sabe as pessoas sentem vontade em conhecê-lo através de minhas escritas? Claro que não sou um profeta, tampouco esse blog será como as placas de ouro de Mórmon, mas o que eu puder falar do amor, da paz e dessa alegria que sinto ao andar pelo caminho desafiadora de Deus, eu escrevo.
Andar pelo caminho de Deus não é fácil. Depois que você sente que está no caminho certo, acontecem inúmeras coisas que te faz entrar em dúvida (a maior arma do inimigo). Até meu namorado, Marcos, teve uma dúvida ao ler certos textos na internet e depois foi quebrada durante a sua oração... e isso aconteceu comigo também.
Muitas pessoas que ler esse blog talvez não acreditariam, mas aqueles que me conhecem, tenho certeza de que se supreenderão. Ao longo do período, vou colocando meus pensamentos sobre isso. E, quem sabe, você também não se interesse pelo evangelho.

Nenhum comentário: