quinta-feira, 13 de março de 2008

...

- E aí? - me pergunta Marcos - Qual será o nome dos nossos filhos? - eu sei que ele me perguntou isso porque viu a minha cara de tristeza ao lembrar que passarei um tempo sozinha em casa.
- Por que pergunta?
- Não foi o que a gente estava conversando ontem à noite.
- Isaac.
- Isaac?
- É... Não sei porque mas me passou Isaac... com dois "as" e "c" no final... ISSO! Isaac foi filho de Abraão! Deus pediu para que Abraão matasse seu filho testando sua fé e quando Abraão foi matar Isaac, ele foi impedido(depois descobri que foi um anjo que segurou o braço de Abraão porque Deus viu que a fé de Abraão era infinita e acho que era o suficiente)! Puxa vida! Como foi que me passou isso na minha cabeça? E queria tanto lembrar dessa história e veio à minha cabeça detalhadamente... e a menina?
- Cibele.
- Cibele?
- Sei lá... acho bonito...

Depois que começamos os nossos planos de casamento, a primeira coisa que a gente pensa são nos filhos. Eu, particularmente, estou preparada para a galera que vai vir porque vão ser cada figurinha... principalmente porque o pai e a mãe foram espoletas na infância, mas nada que sejam crianças ruins, mas crianças sapecas e serelepes. O mais engraçado são os apelidos que o Marcos pensava para nosso filho, como Chulé, por exemplo. Ele fala que primeiro, precisa pensar num apelido para criança e o nosso será Chulé. Imagina eu gritando "Chulé, vem almoçar, moleque!" Difícil é por apelido em menina mas, tudo bem...
É gostoso você começar a planejar uma vida com uma pessoa que você tem a certeza que te quer bem. Talvez, eu e o Marcos casaremos ou no mês que vem ou em maio (quem sabe no dia em que completaremos 4 anos de namoro) mas isso dependerá do nosso estado financeiro. Moramos juntos a três anos mesmo, o jeito é apenas mudar meu nome e passar para o papel, nada mais. Um anos depois, a gente se sela no templo e depois eu conto sobre isso.
Enquanto isso, a gente planeja outras coisas. Claro que vai ser nada assim "minha nossa, que casamento... como a noiva tá linda" porque eu realmente nunca curti.
E os "pebinhas"? Quem sabe, em breve!!!


Não é uma coisa fofa esse bebezinho?

Um comentário:

Tula disse...

Vixi....
pelo jeito a cegonha anda despertando o desejo em muita gente...pois eu até ia colocar uma coisa parecida no meu blog...
é, com 24 anos eu também penso muito mais agora em ter um filho do que antes...
mas existem muuuuuitas coisas em questão....
e sobre o apelido...é engraçada essa teoria do Marcos...até hoje nem eu nem minha mãe sabemos explicar direito por que meu apelido é tula...rsrssrs!!só sei que meu pai sempre me chamou assim...
vai saber se meu pai usou da mesma idéia do Marcos..rs!

Bjsssssss...