segunda-feira, 3 de março de 2008

Quem diz que Amor é falso ou enganoso,
Ligeiro, ingrato, vão desconhecido,
Sem falta lhe terá bem merecido
Que lhe seja cruel ou rigoroso.

Amor é brando, é doce, e é piedoso.
Quem o contrário diz não seja crido;
Seja por cego e apaixonado tido,
E aos homens, e inda aos Deuses, odioso.

Se males faz Amor em mim se vêem;
Em mim mostrando todo o seu rigor,
Ao mundo quis mostrar quanto podia.

Mas todas suas iras são de Amor;
Todos os seus males são um bem,
Que eu por todo outro bem não trocaria.

Luís de Camões

Só existiu um poeta que falou tão bem do amor: esse é Camões, mas mesmo assim, nem ele
mesmo sabia o que era realmente o Amor (em letras maiúsculas).
Esse poema eu deixo em homenagem ao meu Poeta Não Fingidor...

Somos nada fotogênico, rs...

Um comentário:

DISTURBEDANGEL disse...

Ah... eu adoro essa foto! super carinhosa mesmo, transborda felicidade por todos os lados.

Esse Blog está muito interessante, vou adicionar.
Ah... tou gostando muito dessa nova Taty que se está revelando muito sensivel ao mundo.
=)


Vou vir sempre aqui espreitar esses maravilhosos textos!
Bjss**