segunda-feira, 10 de março de 2008

Manhã de segunda















Depois de um dia cansativo, com um trabalho confuso, recebo um e-mail singelo do Marcos:

Muitas vezes pensei em lhe beijar fortemente, mas não beijei
Muitas vezes pensei em lhe dizer belas palavras, mas não disse
Sempre quis te abraçar a todo o instante, mas não abracei

Quando quis chorar, sempre seu ombro procurei
Sou muito grato por ter você sempre ao meu lado
Mesmo assim erro e talvez ainda errarei.

Agora vejo-me dividido, entre a razão e a emoção
Talves a forma certa, abraçar e te beijar
Mas, contudo ainda não é fim, será uma junção

De eternos laços me comprometerei
A ti, serei eterno, e familia formaremos
Te amo de todo o meu ser e contigo casarei...

------------------------------------------------------

Saudades de ti todo dia quando durmo,
Fecho os olhos e me fecho para o mundo
Quando sonho, as vezes você não esta
Então sinto saudades e acordo assustado

O temor é muito forte, abraço-te toda noite
É duro ter que nos separar por uns momentos
Por mais breves, serão castigadores
Se devemos ser provados, passaremos com certeza

Amar, não é somente abraçar e beijar,
É também saber respeitar e apoiar.
Hoje, te amo muito mais do que ontem
e amanhã amarei-te mais do que hoje...

Marcos

São esses pequenos gestos, palavras e promessas que me deixa feliz o dia inteiro. Basta eu passar no meu e-mail, ler esses dois poemas que o Marcos fez pra mim que me tira toda aquela dor do braço de ficar o dia inteiro mexendo no mouse.
Deus me deu um presente tão simples e o agradeço tanto por isso...

2 comentários:

Felipe disse...

Unica coisa que tenho a comentar

*___*

Que bom que mesmo num dia de stress, você tem alguem para te animar e te confortar!

E belo texto!!!

PARABÉNS!

DISTURBEDANGEL disse...

Esses poemas são de uma beleza incrivel!... incrivel..

De uma forma tão simples o Marcos te mostrou o quanto gosta de ti =)

são essas coisas simples da vida que a fazem ter sentido!

Beijos**