terça-feira, 11 de março de 2008

Tô falando...

Na SUD, a gente tem uma crença em tirar todos os domingos para dedicar aos estudos e à Deus, então, nesse dia a gente:

- jejua (geralmente no primeiro domingo do mês);
- estuda os evangelhos;
- não sai;
- não trabalha;
- não compramos nada para não fazer o outro trabalhar;
- não vemos TV.

Mas depois que vi no blog da Tula a programação de domingo percebi que nem precisa ser da SUD pra não ver TV, hehehehehe... A coisa tá bem feia mesmo...

Até nisso Deus é sábio.

4 comentários:

Tula disse...

Ainda bem que você ainda não viu...do je3ito que eu adooro natal me dá até tristeza quando passo de repente pelo 13 no domingo....
Amei os livros mas adinvinha qual o primeiro que minha mãe quis ler??? O Manual do Orgasmo...
Ai gódi..rsrss..
Mas Taty...eu vou ligar pra vc sim por que eu fiquei triste...caramba..vc vai ter que ficar sozinha um tempo mesmo??!!
Vou te ligar pra vc me explicar melhor isso aí...nem vou comentar agora...
e a frase é de Nietzsche sim...

Bjsssss....

Felipe disse...

Pois é
Graças a Deus eu nao assisto mesmo TV! Só seriados e desenhos no maximo!!
Vinho, acho que só na católica, não sei se todas as igrejas irão adotar novamente.
Poxa, morar sozinha... me deixo triste também, mas como eu sei que você é uma mulher forte (e de capricórnio) vai superar essa barra!

Renata H Sandoval disse...

Oi Taty. Nossa, fiquei muito feliz com o seu comentário no meu blog. É muito satisfatório ver que ainda existe gente de conteúdo nesse mundo. Nossa, o que você disse é realmente incrível e mencionou só feras mesmo. Fiquei muito feliz.
Acho que realmente reservar o domingo não é nada mal, independente de religião. Principalmente na parte que vc fala sobre não fazer o outro trabalhar. Faz mto sentido. Gostei mto :)
Valeu menina. Fica com Deus.

Bj

DISTURBEDANGEL disse...

=/ eu cada vez vejo menos televisão e sinto que não estou perdendo nada com isso.

beijos
***