quarta-feira, 16 de abril de 2008

Quartos da Morte na China

Para controlar a taxa de natalidade, as pessoas abandonan seus filhos, principalmente meninas em orfanatos com baixíssimas condições financeiras. É um vídeo muito triste, mas vale a pena por ser real:



No video, cita que é um "fake", mas me lembro em ter visto esse vídeo a algum tempo atrás. Bom, depois vocês tiram suas conclusões.

7 comentários:

Tula disse...

Não consigo ver o vídeo...aqui no serviço é bloqueado mas já assisti uma reportagem e é verdade muitas crianças são abondonadas mesmo...
muito triste isso...

Tula disse...

Ah..e é muito difícil colocar esas fotinhas nque vc tem aí no blog????
é demais!!!!
e a comunidade da Alternativa tem mais colaboradores????

Bjsssss....

DISTURBEDANGEL disse...

:'(
muito triste com isso tudo que acabei de ver. Nestas alturas cresce uma revolta tão grande dentro de mim, uma vontade de correr porta fora e tentar salvar meio mundo. Incapacidade para tal, no fundo sei que não tenho condiçoes de ajudar quem precisa, como estas pequenas crianças sem culpa por terem nascido mas que reflectem no olhar uma tristeza e agonia tão grande que me fere a alma.
fiquei muito chocada com este video, o ser humano ainda me consegue surpreender, mas pela negativa. Sempre que eu penso que chegou ao limite da brutalidade ele dá mais um passo e faz mais quaquer coisa de tão macabro que me deixa em mil pedaços.

Dam disse...

Já vi esse vídeo à algum tempo também... me senti mal quando vi pela primeira vez.. e me senti do mesmo jeito agora... é terrivel.. abominável...

Giovana disse...

Gente é muito triste
essa reportagem,mecheu comigo
dentro ta crescendo uma revolta
em mim,vontade de salvar essas
pobres garotinhas.
Muito triste

Enfermeira ao resgate disse...

mesmo muito triste :'(
à pessoas que julgam que têm o direito de fazer o que querem só porque é o que lhes convém mas não gostavam que fizessem o mesmo a elas. quando vemos estes vídeos a nossa vontade de ajudar é tão grande mas alguns não têm muitas possibilidades...

TaninhaM disse...

estava à procura do tema "quartos de morte" da china, pois encontrei o video e achei o blog :) também sou Sud ;)
relativamente ao video, doeu-me profundamente o coraçao, dá-me vontade de pegar naqueles bebés e protege-los... nao sabemos quantos a esta hora podem estar a sofrer estas condiçoes... centenas, milhares... ! é horrivel.. !