quarta-feira, 19 de março de 2008

Meu batismo


Era um dia frio. E foi marcado para um sábado do dia 15 de março de 2008. Engraçado que a um ano atrás, eu e o Marcos tivemos uma briga muito feia nesse dia que resultou um término de namoro. Cinco dias depois voltamos. Só foi a Tula e o Felipe de convidados. O pessoal esqueceu.
Depois que os elderes de Araújo e Daniel apareceram, partiram pra pegar as roupas e nos encontrar no metrô Guilhermina-Esperança. De tudo: a viagem, as conversas, as risadas... foram perfeitas... até chegar lá e me lembraram da toalha. Mesmo assim, molhada ou não, fui assim mesmo.
A água tava meio fria (brrrrr...) mas... engraçado que, durante o batismo, o frio foi embora e foi a coisa que menos me preocupou naquele momento. Coisa rápida de uns dois minutos no máximo para que eu purificasse a minha alma, do modo que o elder de Araújo, quem me batizou, disse.E o mais engraçado ainda: não queria sair daquela pia batismal. Embora a água fria, estava gostoso ficar ali. O ruim foi me secar no banheiro mas para essas coisas, a gente sempre dá um jeitinho. A Tula me ajudou pra caramba (ficou perdida e doida, mas tudo bem) pela falta da toalha, mas tudo deu certinho... tá certo que entrou água no nariz, no ouvido...
O batismo é assim: simples, mas muito importante. Quer saber por quê? Leia aqui que você vai entender direitinho!



Um comentário:

Tula disse...

Perdida mesmo...mas amei!!
E me emocionei muito....quando tomamos uma atitude, um passo a mais na área espiritual é tão gostoso e o batismo é um deles...
estou torcendo muito por vocês....realmente foi corajosa sua atitude!!

Bjssss...